Campos Verdes participa do Dia D da vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Campos Verdes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, neste sábado (13), o “Dia D” da Vacinação contra a Influenza. A campanha, que segue até o dia 26 de maio, já vacinou 523 pessoas no município.

Foram disponibilizados postos de vacinação em todas os Postos de Saúde, como parte das ações promovidas na festa de Dia das Mães.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Rosalina, a expectativa é que mais de 2.000 pessoas vacinem-se. “É importante que as pessoas compareçam aos postos e escolas onde estão sendo aplicadas as vacinas. Nós tivemos um bom resultado no Dia D e precisamos continuar com esse sucesso até o final da campanha, a fim de que a população fique protegida”, frisou a secretário de Saúde, Rosalina.

Mensah wekenon tokponto aus benin erzhlte nicht nur afrikanische mrchen, er spielte auch szenen daraus essay schreiben lassen vor und lud zum mitspielen ein.