É Hora de Fazer a Diferença!

A Prefeitura de Campos Verdes distribuiu nesta quarta-feira (02/06), cestas básicas recebidas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) com alimentos para centenas de famílias que não possuem uma renda fixa no município ou estão em situação de vulnerabilidade social.
A ação tem o intuito de amenizar os impactos causados pela crise do coronavírus (covid-19).
“A ação visa amenizar um pouco a situação socioeconômico das famílias que estão passando por problemas gerados pela pandemia da Covid-19. Agradeço a primeira-dama Gracinha Caiado que tem feito um ótimo trabalho sempre sensível as demandas sociais dos municípios e ao Governador Ronaldo Caiado. Distribuímos também no mês passado os kit alimentação para os alunos da rede pública. Centenas de famílias estão sendo beneficiadas”, comentou o prefeito Haroldo Naves.