Você está aqui: Pagina Inicial > Eventos

Aniversário da Cidade (Típica)

Festa tradicional em comemoração ao Aniversário da Cidade de Campos Verdes Goiás, emancipação 30-12-1987, realização do evento 30 de dezembro.

Trezena em Louvor a Santo Antônio (Típica)

Festa em louvor a Santo Antônio de Pádua Padroeiro de nossa cidade, trezena realizada a partir do dia 01(primeiro) de Junho e com término no dia 13 (treze) de Junho.

Feriado Municipal dia 13 (treze) de Junho.

Dia do Evangélico

Festa em comemoração ao dia do Evangélico, primeira sexta feira do mês de Agosto de cada ano. Lei N°181/2012, clique abaixo.

Feriado Municipal Primeira sexta-feira do mês de agosto.

Feira das esmeraldas

A Feira das Esmeraldas visa impulsionar o crescimento da economia, gerando empregos e incentivando a produção econômica, o evento irá transformar o município num lugar mais próspero e rico.

If you have the academic writing same difficulty, the good news is that there are many tricks that can be used to complete your assignments.